dizem por aí que chorar é coisa de fraco, que não é coisa de homem. mas é coisa de homem arrancar lágrimas? roubar sorrisos e depois ir embora? dizer que ama uma mulher e no dia seguinte trai-la? brincar com os sentimentos dela? acho que não . quem chora, demonstra que tem sentimentos, que tem sensibilidade, que ama, respeita, tem valor. e para mim, isso sim, é coisa de homem .
